canal 262 digital terrestre
canal 462 Tivùsat, canal 816 Sky
GRANDANGOLO
O ataque aberrante de Draghi à Rússia
e a reciclagem dos neo-nazis Azov
Numa entrevista à Rete 4 Mediaset, o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, suscitou uma série de questões da maior importância para a Itália e para a Europa. No entanto, ninguém no mundo político italiano e europeu as teve em consideração. O Primeiro Ministro Draghi dispensou a entrevista com estas palavras: "Estamos a falar de um país, a Itália, onde existe liberdade de expressão. O Ministro Lavrov pertence a um país onde não existe liberdade de expressão. Este país, a Itália, permite às pessoas exprimirem livremente as suas opiniões, mesmo quando estas são obviamente falsas, aberrantes. O que o Ministro Lavrov disse é aberrante". O governo italiano confirma assim, não só que transformou a Itália num país beligerante, que ocupa o quarto lugar entre os fornecedores de armas às forças de Kiev, mas também que procura um confronto total com a Rússia.
Esta situação está em consonância com o que está a acontecer na Europa e nos Estados Unidos, onde o ataque a tudo o que é russo está em curso: enquanto as equipas de futebol feminino russas são banidas dos campeonatos europeus, a Ópera Metropolitana de Nova Iorque expulsa a soprano russa, Anna Netrebko, porque ela se recusa a condenar o seu governo.
Ao mesmo tempo, a RAI convidou para o programa Porta a Porta, 'as esposas dos combatentes do batalhão Azov', apresentadas como um punhado de resistência heróica aos invasores russos. Os neo-nazis Azov estão também a participar na campanha de reciclagem dos 7 e dos principais jornais italianos. A verdadeira natureza do batalhão Azov, que foi agora promovido ao nível de um regimento de forças especiais, é demonstrada por uma reportagem na revista Time de apenas há um ano, antes de virar a página e aderir à campanha internacional de apoio ao regime de Kiev. O relatório de Vittorio Rangeloni directamente de Mariupol, destroi a imagem de Azov apresentada pela corrente italiana e ocidental, através do testemunho dos próprios habitantes de Mariupol.
Pangea Grandangolo também pode ser visto em directo na televisão em telemóveis ou computadores no site
https://www.byoblu.com/diretta-tv/
Após a primeira emissão, o episódio de Grandangolo pode ser visto, juntamente com os anteriores, no site
https://www.byoblu.com/category/grandangolo-pangea/
A GUERRA / A nossa vida está em jogo
https://store.byoblu.com/prodotto/la-guerra-e-in-gioco-la-nostra-vita/
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.