The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)
That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War III – which I believe is now imminent.
SOUTIENS LA CAMPAGNE POUR LA SORTIE DE L’ITALIE DE L’OTAN
POUR UNE ITALIE
SOUVERAINE ET NEUTRE,
POUR L’APPLICATION DE L’ARTICLE 11 DE LA CONSTITUTION.
NOUS SOMMES PLUS DE 30 MILLE MAIS ENCORE FAIBLES
La campagne pour la sortie de l’Italie
hors de l’OTAN/NATO, pour une Italie souveraine et neutre, pour l’application de
l’Article 11 de la Constitution, a dépassé les 30 mille soutiens. Mais notre
voix est encore faible
Ceux qui mènent la campagne sont relativement peu nombreux. Nous
demandons ton aide, dans la mesure de tes possibilités, avant tout en diffusant
dans ton réseau de contacts nos communiqués, mises à jour et vidéos, et en
faisant signer la pétition sur Change.org :
Si tu veux contribuer à la campagne de
façon plus active par des idées et initiatives, contacte le coordinateur
national du COMITATO NO GUERRA NO NATO :
Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022
Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português
Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,
Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.
Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.
É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.
Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.