GIULIETTO CHIESA

FREE JULIAN ASSANGE

WWIII + S SITE

 

CROATIAN   ENGLISH   GREEK   NEDERLANDS   POLSKI   PORTUGUESE   ROMANIAN  SPANISH  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent

READ MORE

 
 

Saturday, November 2, 2024

EN — LARRY ROMANOFF: America’s Deep State Revisited

 

PT -- Manlio Dinucci -- Pangea/Grandangolo --- ELEIÇÕES USA: OS MECANISMOS DA FRAUDE

ELEIÇÕES USA: OS MECANISMOS DA FRAUDE

 

O sistema de eleições presidenciais

Manlio Dinucci

https://www.youtube.com/watch?v=BsDHOcR458Y&list=UUEuYmHCv1tgNBmqAe7VQEiA&index=2

 

1) Os dois partidos decisivos, o Partido Republicano e o Partido Democrata (N.da T.: Em inglêsDemocratic Party), escolhem o seu candidato presidencial através de eleições primárias realizadas nos 50 Estados. Estas eleições são realizadas de forma diferente consoante o Estado. Nalguns, os candidatos são escolhidos através de votação secreta, noutros através de reuniões abertas, os “caucuses”. Nalguns Estados, apenas os membros do partido que organiza a reunião aberta (caucus) podem participar nessa mesma reunião aberta: noutros Estados, os indivíduos que não são membros desse partido ou os membros do partido rival, também podem participar e votar.

 

2) Dependendo do resultado da reunião aberta (caucus), é atribuído a cada candidato um número variável de delegados, que representam o seu Estado na Convenção Nacional do Partido que escolhe o candidato presidencial. A Convenção conta com a presença não só dos delegados dos Estados, mas também dos super-delegados: personalidades importantes do Partido que podem votar em quem quiserem, invertendo, por vezes, a situação.

 

3) Depois dos dois partidos terem escolhido os seus candidatos à Presidência, realizam-se eleições gerais. Os eleitores não elegem directamente o Presidente, mas sim um Grande Eleitor que representa o candidato escolhido.

 

4) Os 558 Grandes Eleitores (N. da T.: Que formam o Colégio Eleitoral dos EUA) elegem o Presidente dos Estados Unidos. Cada Grande Eleitor representa o partido a que pertence, mas a Constituição dos Estados Unidos não obriga cada Grande Eleitor a votar no candidato presidencial escolhido pelo seu partido.

 

5) Cada Estado tem uma quota de Grandes Eleitores, calculada para favorecer os Estados mais pequenos: o Wyoming, pouco povoado, tem um Grande Eleitor por cada 194.000 habitantes; a Califórnia, mais povoada, tem um por cada 723.000 habitantes.

 

Resultado:

Este sistema permite manobras políticas de todo o género: por exemplo, fazer com que os membros do próprio partido participem e votem na reunião aberta (caucus) do partido adversário para não eleger um determinado candidato considerado politicamente perigoso. A atribuição de um Grande Eleitor em função do número de habitantes, que varia de Estado para Estado, por vezes conduz à eleição para a Presidência dos Estados Unidos de candidatos que receberam menos votos nas eleições gerais.

 

O mecanismo da votação

 

1) Não existe nenhuma lei federal que exija a identificação das pessoas que se dirigem às mesas de voto. O Governador da Califórnia, que pertence ao Partido Democrata, promulgou uma lei que proíbe a exigência de identificação das pessoas que se apresentam nas assembleias de voto para votar.

 

2) Nas eleições de 2020, o voto por correspondência aumentou acentuadamente superando 66 milhões (contra 28 milhões em 2016).

 

3) Uma lei de 2002 exige a presença de uma máquina de voto electrónica em todas as assembleias de voto. Não existe qualquer norma para construir uma máquina electrónica utilizável de forma segura.

 

4) Cerca de um quarto dos eleitores votará com máquinas que emitem boletins de voto em papel. Os restantes votarão com máquinas electrónicas que armazenam os votos e podem ou não, produzir um registo em papel de cada voto.

 

Resultado:

Este mecanismo permite todo o tipo de fraudes. Os boletins de voto que chegam por correio são abertos e registados por pessoal contratado através de empresas privadas, nas quais pode haver pessoas encarregadas de falsificar os resultados. As máquinas de voto electrónico podem ser adulteradas, carregando-as com programas que falsificam os resultados. O Professor Alex Halderman, que ensina informática na Universidade de Michigan, demonstrou-o, simulando uma votação em que as máquinas electrónicas anularam o resultado.

2 de Novembro de 2024

Manlio Dinucci

Manifestações

2007 Speech

UKRAINE ON FIRE

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS' STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

manlio + maria

MOON OF SHANGHAI site

LR on CORONAVIRUS

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

L Romanoff

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio

James Bacque

BYOBLU

irmãos de armas


Subtitled in PT, RO, SP

Click upon CC and choose your language.


manlio

VP




Before the Presidential Address to the Federal Assembly.



The President of Russia delivered
the Address to the Federal Assembly. The ceremony took
place at the Manezh Central Exhibition Hall.


January
15, 2020


vp

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

READ HERE


brics


Imagem

PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

THE PUTIN INTERVIEWS


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


contaminação nos Açores



Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


convegno firenze 2019