GIULIETTO CHIESA

WWIII

 

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Friday, August 31, 2018

DA MAIOR IMPORTÂNCIA -- THIERRY MEYSSAN -- CARTA ABERTA AO PRESIDENTE TRUMP SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO 11 DE SETEMBRO




CARTA ABERTA AO PRESIDENTE TRUMP SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO 11 DE SETEMBRO
por Thierry Meyssan
REDE VOLTAIRE | DAMASCO (SÍRIA) | 30 DE AGOSTO DE 2018

ENGLISH FRANÇAIS ESPAÑOL  
JPEG - 26.8 kb
Senhor Presidente,
Os crimes do 11 de Setembro de 2001 nunca foram julgados no seu país. Estou a escrever-lhe, na qualidade de cidadão francês, o primeiro que denunciou as incoerências da versão oficial e abriu o debate mundial sobre a investigação dos verdadeiros culpados.
Quando somos jurados de um tribunal criminal, devemos determinar se o suspeito que nos é apresentado, é culpado ou não, e, em caso afirmativo, que sentença lhe deve ser aplicada. Quando testemunhamos os acontecimentos do 11 de Setembro, a Administração Bush Jr. afirmou que o culpado era a Al-Qaeda e que o castigo seria a derrubada daqueles que a ajudaram: os Taliban afegãos, depois o regime iraquiano de Saddam Hussein.
No entanto, muitas pistas atestam a impossibilidade desta tese. Se fôssemos jurados, declararíamos objectivamente, os Taliban afegãos e o regime de Saddam Hussein inocentes deste crime. É claro que não saberíamos quem é o verdadeiro culpado e isso frustrar-nos-ia. Mas não concebemos condenar pessoas inocentes por esse crime, porque não soubemos ou não pudemos, encontrar os culpados.
Todos nós compreendíamos que altas personalidades estavam a mentir, quando o Secretário da Justiça e o Director do FBI, Robert Mueller, revelaram os nomes dos 19 presumíveis piratas do ar. Pois já tínhamos diante de nós, as listas divulgadas pelas companhias de aviação da totalidade dos passageiros embarcados; listas em que nenhum desses suspeitos figurava.
A partir daí, ficamos desconfiados do “governo de Continuidade”, o poder encarregado de substituir as autoridades eleitas, caso elas morram durante um confronto nuclear. Aventamos a hipótese de que esses ataques mascaravam um golpe de Estado, em conformidade com o método que Edward Luttwak tinha imaginado: manter a aparência do Executivo, mas impondo uma política diferente.
 Nos dias a seguir ao 11 de Setembro, a Administação Bush tomou várias decisões:

Ø  A criação do Departamento de Segurança Interna/Office of Homeland Security e o voto para um volumoso Código anti-terrorista elaborado com bastante antecedência, o USA Patriot Act. Para os assuntos que a administração designa como "terroristas", este texto suspende a Bill of Rights/ Declaração de Direitos que fez a glória do seu país. Desequilibra as vossas instituições. Assegura, dois séculos mais tarde, o triunfo dos grandes proprietários que elaboraram a Constituição e a derrota dos heróis da Guerra da Independência, que exigiram que lhe incluíssem a Bill of Rights.

Ø O Secretário da Defesa, Donald Rumsfeld, criou o Office of Force Transformation, sob o comando do almirante Arthur Cebrowski. Ele apresentou imediatamente um plano, concebido de longa data, prevendo controlar o acesso aos recursos naturais dos países do sul. Exigia destruir estruturas estatais e vida social em metade do mundo ainda não globalizado. Simultaneamente, o Director da CIA lançou a "Matriz do Ataque Global", um conjunto de operações secretas em 85 países, onde Rumsfeld e Cebrowski pretendiam destruir as estruturas do Estado. Considerando que apenas os países cujas economias estavam globalizadas, seriam estáveis e que os outros seriam destruídos, os homens do 11 de Setembro colocaram as Forças Armadas USA ao serviço de interesses financeiros transnacionais. Eles traíram o seu país e fizeram dele o braço armado desses predadores.
Nos últimos 17 anos, vimos o que dá aos seus concidadãos, o governo dos sucessores daqueles que redigiram a Constitution e que se opuseram, sem êxito, nessa altura, à Bill of Rights : os ricos tornaram-se super-ricos, enquanto a classe média foi reduzida a um quinto e a pobreza aumentou.
Também vemos a implementação da estratégia Rumsfeld-Cebrowski: as denominadas “guerras civis” devastaram a maior parte do Médio Oriente Alargado. Cidades inteiras foram varridas do mapa desde o Afeganistão até à Líbia, passando pela Arábia Saudita e pela Turquia, que, todavia, não estavam em guerra.
Em 2001, só dois cicadãos dos  Estados Unidos da América denunciaram as incoerências da versão Bush, dois promotores imobiliários: o democrata Jimmy Walter, que foi forçado a exilar-se, e o Senhor, que, em breve entrou na política e foi eleito presidente.
Em 2011, vimos o comandante da AFRICOM ser dispensado da sua missão, em benefício da NATO, por se recusar a apoiar a Al-Qaeda a fim de derrubar a Jamahiriya Árabe Líbia. Depois, vimos a LANDCOM da NATO, organizar o apoio ocidental aos jihadistas em geral e à Al-Qaeda em particular, para derrubar a República Árabe Síria.
Assim, os jihadistas, considerados os “combatentes da liberdade” contra os soviéticos,  depois como “terroristas” no 11 de Setembro, tornando-se nos aliados do Estado Profundo (Deep State) que eles nunca deixaram de ser.
Também temos assistido, com imensa esperança, à sua acção para suprimir, um a um, todo o apoio aos jihadistas. É com a mesma esperança que o vemos hoje dialogar com o seu colega russo a fim de restaurar a vida no devastado Médio Oriente Alargado. E é com uma preocupação equivalente que vemos Robert Mueller, que se tornou Procurador especial, continuar a destruição da sua pátria, ao atacar a sua posição.
Senhor Presidente, não só o Senhor e os seus compatriotas sofrem com a diarquia estabelecida no seu país desde o golpe de 11 de Setembro, mas o mundo inteiro é uma vítima dessa mesma diarquia.
Senhor Presidente, o 11 de Setembro não é uma história antiga. É o triunfo dos interesses transnacionais que hoje esmagam não só o seu povo, mas toda a Humanidade que aspira à liberdade. 
Thierry Meyssan
Thierry Meyssan abriu o debate mundial sobre os verdadeiros responsáveis pelo 11 de Setembro. Trabalhou como analista político ao lado de Hugo Chavez, Mahmoud Ahmadinejad e Mouamar Kadhafi. Presentemente, é um refugiado político na Síria.

 Fonte: 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Manifestações

2007 Speech

UKRAINE ON FIRE

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS' STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

manlio + maria

MOON OF SHANGHAI site

LR on CORONAVIRUS

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

L Romanoff

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio

James Bacque

BYOBLU

irmãos de armas


Subtitled in PT, RO, SP

Click upon CC and choose your language.


manlio

VP




Before the Presidential Address to the Federal Assembly.



The President of Russia delivered
the Address to the Federal Assembly. The ceremony took
place at the Manezh Central Exhibition Hall.


January
15, 2020


vp

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

READ HERE


brics


Imagem

PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

THE PUTIN INTERVIEWS


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


contaminação nos Açores



Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


convegno firenze 2019