GIULIETTO CHIESA

WWIII

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

         Read More

Manifestações

Sunday, April 14, 2019

PT -- Jeff Hoffman -- NASCE, EM LIVORNO, A COORDENAÇÃO DO TERRITÓRIO MILITARIZADO E UM OBSERVATÓRIO NACIONAL SOBRE A PRESENÇA MILITAR USA, EM ITÁLIA



14.04.2019 - Livorno Jeff Hoffman
Nasce a Livorno il Coordinamento dei territori militarizzati e un Osservatorio nazionale sulla presenza militare usa in Italia
(Foto de Jeff Hoffman)

A Toscana está a fortalecer-se em todas as frentes. Em Livorno, uma extensa rede de representantes da sociedade civil encontrou-se numa Assembleia Nacional, em Villa del Presidente, em 6 de Abril, promovida pela Rete Civica Livornese Contro la Nuova Normalità della Guerra, Tavolo della Pace  Val di Cecina e pela WILPF Italia.
Na Assembleia  deram um importante contributo os representantes dos movimentos territoriais anti militaristas que se opõem à presença das bases militares  e dos  portos nucleares: Trieste, Sigonella, Aviano, Ghedi, Vicenza, Pisa e Livorno. Estiveram impossibilitados de participar os representantes da Sardenha e de Nápoles.
Objectivo da Assembleia:
Ø  Criar  uma Coordenação  apartidária e autofinanciada que irá elaborar um Observatório sobre a presença USA, em Itália. O arquivo online recolherá documentação e notícias para monitorar não só as actividades das forças armadas USA e o movimento de armas e obras nas bases e à voltas delas, mas também as acções de influência política em relação às instituições, ao empreendedorismo e ao mundo político.
Ø  O controlo da recém criada Coordenação também se estende aos crimes cometidos pelos militares presentes em Itália e aos processos judiciais que, de várias maneiras, têm relação com membros das Forças Armadas USA (ver o massacre de Cermis).
Ø  Por último, mas não menos importante, será proposto salientar os custos económicos da presença dos EUA e da NATO que recaem pesadamente sobre os orçamentos do nosso Estado: 80 milhões de euro por dia, subtraídos às políticas de paz.

Para aprofundar melhor as questões e divulgar o seu conhecimento, será publicado um relatório na forma de um LIVRO BRANCO, que será actualizado anualmente.
Livorno, com o seu porto nuclear e a base militar americana de Camp Darby, representa uma área estratégica fundamental para todas as guerras dos EUA, em total oposição à nossa Carta Constitucional, e transforma a Toscana num corredor de armamentos, munições e meios de guerra.
É a partir do porto de Livorno que partem todas as bombas que estão a exterminar o povo do Iémen pelas mãos dos sauditas, atrás dos quais se encontra a direcção e comando do Pentágono. Por este motivo é que a Rete Cívica de Livorno, contra as novas normas da guerra, e a Tavolo per la Pace della Val di Cecina, organizam protestos mensais para coincidir com o desembarque dos navios americanos da Global Logstics, no estaleiro de Livorno. As acções de protesto são realizadas na via Grande, em Livorno, na Piazza Grande. A próxima está programada para o dia 13 de Abril, às 16h.

A.B.C.D. (Assemblea Beni Comuni Diritti) Firenze/Arci Bassa Val di Cecina / Associazione nazionale di amicizia Italia-Cuba Federazione Toscana /Associazione Mestizaje Cecina/ Associazione EncuentrArte Riparbella/ Azione Civile coord. naz. / Ass. ITA-NICA Livorno / Comitato Amici e Parenti delle Vittime dei Veleni di Guerra Siena/Fermiamo la guerra Firenze/P.CARC Federazione Toscana  / P.C.I. Federazione Toscana / Medicina Democratica Livorno e provincia / NOGNN coord. naz./Tavolo per la Pace della Val di Cecina/ WILPF Italia) /Movimento nonviolento Livorno

Sobre o Autor:
Jeff Hoffman
Jeff Hoffman
Coordenador pro-tempore de Tavolo per la Pace della Val di Cecina e activista de NO GUERRA NO NATO. Information Safety and Freedom foi a organização onde dei os primeiros passos de activista da informação. A ISF era composta pela Arci, Acli e Sindacato dos Jornalistas. Era no final dos anos 90. Responsável durante alguns anos pela assessoria de imprensa da comissão Arci Bassa Val di Cecina, da qual ainda sou membro da delegação pelas políticas de paz. Estagiário para a vida. Escola de Jornalismo, em São Francisco, e Ciência para a Paz, em Pisa.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

2007 Speech

UKRAINE ON FIRE

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS' STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

manlio + maria

MOON OF SHANGHAI site

LR on CORONAVIRUS

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

L Romanoff

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio

James Bacque

BYOBLU

irmãos de armas


Subtitled in PT, RO, SP

Click upon CC and choose your language.


manlio

VP




Before the Presidential Address to the Federal Assembly.



The President of Russia delivered
the Address to the Federal Assembly. The ceremony took
place at the Manezh Central Exhibition Hall.


January
15, 2020


vp

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

READ HERE


brics


Imagem

PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

THE PUTIN INTERVIEWS


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


contaminação nos Açores



Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


convegno firenze 2019